30 outubro 2012

Liberação da Pesquisa do Medicamento para Síndrome Pós Poliomielite da ANVISA


Liberação da Pesquisa do Medicamento para Síndrome Pós Poliomielite da ANVISA.  Os trabalhos atrasaram por conta da greve e os remédios fabricados para o estudo vão perder a validade.
Presidencia da Republica e Ministério da Saúde, precisamos de atitudes urgentes de nossos agentes públicos.

2 comentários:

  1. Meu nome e Maria Anibal nasci em 1961 aos 3 anos tive poliomelite .hojé sofro com a sequela degenerativa da polio sinto fraquesa nas articulações , falta de ar, sou manicure e cabeleireira ,mas por não poder ficar sentada ou de pé por muito tempo as dores. tenho tendinite e muitas quedas trabalhei o quanto aguentei em 2010 não aguentei mais na época estáva assegurada pelo inss mesmo assim me deram 5 meses de auxilio . hojé com poucas palavras não da para descrever minha situação meu processo está na justiça federal o juiz manda pro inss o inss devolve isso . nos com esse tipo de deficiencia com toda dificuldades de locomoção ainda não temos direito a um beneficio nem um amparo social para nos . moro sozinha e gostaria que algum medico visse esse meu comentario e me desse uma orientação . minhas patologias são muitas .. abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ambulatório Neuromuscular da Unifesp (Hospital São Paulo), é considerado Centro de Referência Nacional para investigação e acompanhamento de doenças neuromusculares.

      Está localizado na Rua Estado de Israel, 899 - Vila Mariana - São Paulo - SP, telefone: (11) 5571-3324. Observe os dias de atendimento de acordo com a sua necessidade.

      Saiba como proceder para ser atendido:
      Marcação da primeira consulta:

      Encaminhamento médico de qualquer serviço de saúde público ou privado (SUS, convênio, particular)
      Cartão Nacional de Saúde (CNS) ou exame que comprove a doença
      Horário de atendimento: das 9 às 15 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras, pessoalmente ou pelo telefone: (11) 5571-3324

      Excluir